Notícias

Bem casado: Tradicionais e sempre na moda

25/05/2016

O docinho, que é repleto de lendas e tradições, representa a união de dois seres distintos se tornando uma só pessoa, selados pela compreensão, cumplicidade e respeito.

Lembrancinha boa é aquela que o convidado pode tirar proveito. Por isso, o tradicional bem casado ainda é a estrela dos casamentos e nunca sai de moda. O docinho, que é repleto de lendas e tradições, representa a união de dois seres distintos se tornando uma só pessoa, selados pela compreensão, cumplicidade e respeito.

Oferecido a todos os convidados, a lenda do bem casado diz que se antes de dar a primeira mordida, a pessoa fizer um pedido, poderá compartilhar das bênçãos que contemplam aquela união. Talvez seja essa a razão dos doces fazerem tanto sucesso quanto os noivos, na noite da cerimônia.

Com um delicioso recheio de doce de leite, o bem casado pode também ter outros sabores. Como em todos os detalhes, a dica é inovar e abusar da criatividade. O toque especial dessa deliciosa lembrancinha é a embalagem, que deve ser feita com todo cuidado para ficar sofisticado e acompanhar a decoração da festa.

Todas essas dicas vão deixar o seu casamento ainda mais marcante. O bem casado fará toda a diferença na festa e garantirá a satisfação dos convidados. Leve e saboroso, o doce é tão requisitado que já é utilizado em aniversários, bodas, festa de debutante, empresas e em todas as ocasiões onde se compartilham momentos de felicidades.