Notícias

Decoração aérea é uma das tendências de 2016 para casamentos

02/06/2015

Seguindo tendências, a decoração suspensa traz aos tetos maior vida e composição, tornando o lugar mais harmonioso e belo. Elementos aéreos que podem decorar o casamento não faltam. Podem ser arranjos florais, galhos, sombrinhas, velas, garrafas de vidro, e até mesmo origamis e passarinhos feitos de papel sobre a mesa dos doces.

A opção será tendência em 2016 na decoração de casamentos, mas a Luciana Mazzini, decoradora com mais de 15 anos de experiência já tem usado a técnica em seus eventos. “O efeito de flores e plantas no teto, por exemplo, causam encantamento, além de tornar o ambiente mais confortável”, salientou.

Mas esta decoração não cabe em todos os ambientes. É preciso estar atento e saber quais itens usar para que o lugar não fique carregado ao invés de elegante. A Luciana Mazzini Decorações tem projetado em suas decorações muita luminosidade e brilho em arranjos florais perfeitos. São símbolos delicados que compõem a decoração escolhida pelos noivos.

O objetivo da decoração aérea é trazer harmonia ao ambiente, tornando o grupo de itens mais repleto. Mas, Luciana recomenda cautela no uso, pois é preciso definir espaços específicos para a prática.