Notícias

Como usar cores e tornar o ambiente alegre em cerimoniais

19/05/2015

Ousadia, charme e mistura de cores, são as palavras que definem o novo conceito de decorações para casamentos. Não é de hoje, que o velho e delicado tom pastel deixou de fazer parte do evento.

Com a nova tendência, as cores vibrantes tem seu espaço garantido nas cerimônias. Mas antes é preciso ter cuidado ao escolher quais cores combinar, para que a decoração não fique exagerada. Luciana Mazzini Decorações explica como usar a palheta de opções ao seu favor.

Vale lembrar que a palheta de cores é o que não falta no universo das noivas, entretanto saber combiná-las é essencial. Por isso, uma dica é usar tons claros e vibrantes juntos. O colorido quando se encontra em harmonia valoriza a decoração, além de recriar um ambiente mais agradável e moderno.

Outra dica é procurar fazer a mistura de tons delicados como, por exemplo, o branco com um vermelho. Se preferir tons de azul, amarelo, rosa e alaranjado tudo na mesma decoração saiba que é possível, como apresenta a imagem no final do texto.

Harmonia em vários tons é a palavra chave para fazer sua decoração se tornar diferente e linda ao mesmo tempo. Agora seu casamento também pode ser assim como um arco-íris, que possui sete cores e mesmo assim esbanja beleza e alegria por onde passa.